quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BOM DIA!!!

*-* ,tinha cansado daquela invesão já , qe dia 19 de agosto faz um ano haha!
qanta coisa passamos juntas em ! e mesmo assim eu ainda te aguento! cada piada sem graça que voce conta hahaha, cada apoio que voce me deu, cada brincadeira tonta que a gente fez, ta guardado aqui dentro ?, porque eu te amo muito *-* sou fofa né ari? :], hahahaha lembra da guerrinha de coca na chacara? hahaha, eu nao consigo esquece! :xx , a gente caminhando nao aguentando mais e voce: vamo gente, corre! como se vce andasse muito né ¬¬, voce e a amanda passando pasta em mim e jogando agua, ai meu deus que raiva! isso que a gente foi pra encontra os fbs *-*, a amanda: vamo na portaria, vamo na portaria hahahahahaha!
ai , a chacara *.*, foi tao legal , todas as vezes ! mesmo qando a gente foi na chuva , com barro liga pra mariana hahaha, e o orelhão? AHUEIHEE, ai tem sapo ai , vce que ligue pra ela; ainda bem que pedimos um banco emprestado :D , mas ngm quis dar ahuehae; e o mais chato de todos .. *-* o LUCAS :D que jogou minhas roupas pelo qarto inteiro :~ e eu as cuecas dele AHIUEHAEHUIEHIEHIEHIUEH! e nosso reforso que nao deu em nada ¬¬ hehe! ai lembrei, a guerrinha de agua no banheiro do monte sul *-* AEUHEUHIUEH só a gente mesmo ! pode conta cmg pra TUDO qe eu vou estar aqui ! beijao minha coisa fofa; te amo muitissimo :

Nenhum comentário: